Melhor cantor maranhense

Bruno Shinoda, Butantan e Luciana Simões disputam prêmio de Melhor Cantor Maranhense

A votação online da premiação ficará disponível até o dia 10 de dezembro.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O vencedor é escolhido pelo público e o resultado sairá no dia 11 de dezembro.
O vencedor é escolhido pelo público e o resultado sairá no dia 11 de dezembro. (Foto: Divulgação)

A premiação Eu Faço a Diferença está com as votações abertas para eleger os melhores do Maranhão em 23 categorias, dentre elas a de Melhor Cantor. Disputam, nessa categoria, os cantores Andson Mendonça, Luciana Simões, Mairla Oliveira, Nathália Ferro, Only Fuego, Phill Veras, Vinaa, Bruno Shinoda, Japa do Arrocha e Butantan. A votação é popular e está disponível por meio do site www.premioeufacoadiferença.com.

Leia mais: Premiação ‘Eu Faço a Diferença’ abre votação popular para os melhores do Maranhão

Além da categoria de Melhor Cantor, o público também pode votar nas categorias DJ, clipe, show e música do ano. Estão disponíveis para votação também as categorias de ator/atriz, diretor, jornalista, fotógrafo, maquiador e designer gráfico, além de festa, curta/documentário, calourada, peça teatral, festa LBGTQ+ e casa noturna LGBTQ+. No site, estão disponíveis, ainda, as categorias de drag, look, stylist, dançarino, intervenção artística e projeto social do ano.

O prêmio ‘Eu Faço a Diferença’ tem como objetivo incentivar e dar maior visibilidade aos profissionais locais que batalham diariamente com seu trabalho para somar à cultura maranhense, levando alegria através do entretenimento, lutando pela valorização da arte, liberdade de expressão, respeito, sendo porta-voz de uma geração e buscando reconhecimento em sua área de atuação.

A votação online da premiação ficará disponível para o público até o dia 10 de dezembro e a entrega dos prêmios ocorrerá em uma solenidade no dia 11 de dezembro, na Casa do Maranhão, no Centro de São Luís. Mais informações podem ser obtidas por meio do site da premiação e também por meio do perfil no Instagram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.