Melhores trabalhos e conteúdos

Premiação ‘Eu Faço a Diferença’ abre votação popular para os melhores do Maranhão  

Entre os candidatos ao prêmio de Jornalista do Ano está o repórter do Imirante.com, Lucas Vieira.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Jornalista Lucas Vieira.
Jornalista Lucas Vieira. (Foto: Divulgação/Imirante.com)

O prêmio maranhense ‘Eu Faço a Diferença’ abriu votação popular em 23 categorias para eleger os melhores trabalhos e conteúdos locais. Os indicados variam entre diretores de clipes e de peças teatrais, cantores, DJs, jornalistas e drags também. A votação on-line está disponível no site www.premioeufacoadiferenca.com. Mais informações podem ser encontradas no Instagram @premioeufacoadiferenca. A votação vai até o dia 10 de dezembro.

O ‘Eu Faço a Diferença’ tem como objetivo incentivar e dar maior visibilidade aos profissionais locais que batalham diariamente com seu trabalho para somar à cultura maranhense, levando alegria através do entretenimento, lutando pela valorização da arte, liberdade de expressão, respeito, sendo porta-voz de uma geração e buscando reconhecimento em sua área de atuação.

Categorias

Ao todo, são 5 grandes seções. Estão inclusas na seção Música as categorias de DJ do ano, clipe do ano, show do ano, música do ano e cantor (a) do ano. Em Entretenimento, poderão ser escolhidos a festa do ano, o curta ou documentário do ano, a calourada do ano, a peça teatral do ano, a festa LGBTQI+ do ano, casa noturna LGBTI+ do ano.

Já em Técnicas, as categorias são de ator/atriz do ano, diretor do ano, jornalista do ano, fotógrafo do ano, maquiador do ano, designer gráfico do ano. Na seção Arte e Moda, estão as categorias de drag do ano, look do ano, stylist do ano, dançarino do ano e intervenção artística. Na seção Social, poderá ser escolhido o projeto social do ano.

Os concorrentes

Os indicados para concorrer às categorias são todos artistas locais que produzem conteúdo e estão há muito tempo e também os que chegaram há pouco tempo no mercado. Acesse o site www.premioeufacoadiferenca.com e vote nos seus indicados favoritos!


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.