Estreia

"Legalize Já" e "O Primeiro Homem" estreiam nesta quinta-feira (18), em São Luís

Confira a programação dos filmes nos cinemas da capital.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O filme nacional é estrelado por Renato Góes e Ícaro Silva, enquanto o longa americano conta com Ryan Gosling no papel de Neil Armstrong.
O filme nacional é estrelado por Renato Góes e Ícaro Silva, enquanto o longa americano conta com Ryan Gosling no papel de Neil Armstrong. (Foto: Divulgação)

Pipoca e ingressos na mão, pois dois grandes filmes estreiam nesta quinta-feira (18), nos cinemas em São Luís. O filme nacional "Legalize Já" conta a história da polêmica banda formada por Marcelo D2 e Shunk, a Planet Hemp, enquanto o "Primeiro Homem" traz o astronauta Neil Armstrong e os primeiros passos do homem na lua.

Leia mais: Trailer do filme ''Legalize Já: Amizade Nunca Morre'' é divulgado

O longa "Legalize Já" reforça a amizade de Marcelo D2 (Renato Góes) com Shunk (Ícaro Silva) e os primeiros passos da banda Planet Hemp, que foi um grande sucesso no Brasil nos anos 90.

Na trama, Skunk (Ícaro Silva) é um jovem músico, revoltado com a opressão e o preconceito diários sofrido pelas comunidades de baixa renda, que busca expor sua insatisfação através da música. Um dia, ao fugir da polícia, ele literalmente esbarra em Marcelo (Renato Góes), um vendedor de camisas de bandas de heavy metal. O gosto pelo mesmo estilo musical os aproxima, assim como a habilidade de Marcelo em compor letras de forte cunho social e questionador. Impulsionado por Skunk, ele adentra o universo da música e, juntos, formam a banda Planet Hemp.

Assista ao trailer:

Confira a programação:

  • Cinépolis (São Luís Shopping) - 14h20, 16h40, 19h50, 21h10

Já o filme americano "Primeiro Homem" traz o astro Ryan Gosling na pele do astronauta Neil Armstrong, que ganhou fama mundial ao ser o primeiro homem a pisar na lua, durante a Guerra Fria, pelos Estados Unidos. O drama mostra os sacrifícios e custos de Neil e toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais.

Assista ao trailer:

Confira a programação:

  • Cinépolis (São Luís Shopping): Leg 2D - 14h 17h10 20h10
  • UCI Kinoplex (Golden Shopping): Leg 2D - 15h20, 18h10, 21h
  • Cinesystem (Rio Anil Shopping): Dub 2D - 16h, 18h45, 21h30

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.