Evento

Feijoada Solidária em prol do Hospital do Câncer Aldenora Bello

O evento contará com a participação de várias atrações como: César Martins, Grupo de Pagode FDG, As Brasileirinhas, Kátia Berbery, Banda Retrô Hits e muito mais.

Imirante.com / com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Hospital Aldenora Bello.
Hospital Aldenora Bello. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Com uma vasta programação de atividades e a união de vários voluntários da Fundação Antonio Dino para compra de catéteres para as crianças em tratamento no Hospital. Para a campanha de agosto que culmina com o Mc Dia Feliz no sábado, 25 de agosto em todas as lanchonetes do Mc Donalds a Fundação conta com o apoio também de madrinhas, de todos os voluntários, doadores e parceiros.

Neste sábado dia 18 de agosto será realizada a IV Feijoada Solidária da Loja Maçônica Nº 27 em prol do Hospital do Câncer Aldenora Bello. O evento contará com a participação de várias atrações como: César Martins, Grupo de Pagode FDG, As Brasileirinhas, Kátia Berbery, Banda Retrô Hits e muito mais. Todos participando com sua solidariedade! Mais informações é só ligar para a Fundação Antonio Dino 3089.3119. Ingressos no local!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.