Amizade sincera

Thaynara OG participa do programa Conversa com Bial

O apresentador recebeu a maranhense no programa que será exibido nesta terça-feira (14).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Thaynara OG e Pedro Bial.
Thaynara OG e Pedro Bial. (Foto: reprodução/Instagram )

SÃO LUÍS - Com muito jogo de cintura aliado ao poder do Kiu, a maranhense Thaynara OG alcançou mais uma conquista digna do selo "venci na vida!".

Thaynara é uma das convidadas do apresentador Pedro Bial, em seu programa semanal, Conversa com Bial. O programa será exibido nesta terça-feira (14) e promete ser mais um momento cheio de descontração, humor e simpatia, colocando em evidência a opinião de Thaynara sobre diversos assuntos da atualidade.

A Youtuber não pensou duas vezes em compartilhar a conquista com seu público e convidá-los a acompanhar a sua participação no programa.

"As definições de vencer na vida foram atualizadas com sucesso! Fingi costume no início e depois já tava chamando o Pedro Bial de Cumpadiii! Amei!", escreveu ela nas redes sociais.

Além de apresentar o programa de TV ludovicense "Daqui", Thaynara também aposta em uma surra de entretenimento no seu canal no Youtube, que já conta com mais de 500 mil inscritos.

Recentemente, ocorreu com êxito em São Luís, a segunda edição do São João da Thay! Privilegiando artistas locais e, ainda, com shows de artistas nacionais, a grande festa pode elevar ainda mais a importância da cultura maranhense!

Perdeu? Relembre aqui:

São João da Thay reúne artistas e apresentações culturais em noite de solidariedade

São João da Thay 2018 se torna motivo de orgulho para o Maranhão

Veja a surra de amizades sinceras que marcaram o São João da Thay

Veja como foi o almoço das celebridades no São João da Thay

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.