Música maranhense

Maranhenses são classificadas para festival nacional de música

Selma e Carol Cunha foram classificadas com duas músicas autorais para o festival.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Já é a terceira vez que a dupla participa do Fenac.
Já é a terceira vez que a dupla participa do Fenac. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - As duas artistas maranhenses Carol e Selma foram classificadas para o maior festival de música do Brasil: Festival
Nacional da Canção (Fenac), que ocorre em cinco cidades de Minas Gerais e já está na sua 48°edição!

Já é a terceira vez que a dupla participa do Fenac. Por três anos consecutivos, elas são as únicas representantes do Maranhão e, desta vez, participarão com duas músicas autorais e irão para duas cidades diferentes: São Lourenço e Extrema.

"É muito gratificante participar mais uma vez do Fenac! Vivemos em um processo criativo muito intenso nos últimos anos! Selma compõe intensamente e a nossa rotina em estúdio é semanal. A música é nosso maior combustível", conta Carol.

As duas músicas da dupla maranhense selecionadas para o grande festival foram Falta Coragem e Você vai lembrar de mim. "Estar no Fenac é uma resposta à nossa dedicação com a música. Compor é algo que faço com muito carinho", finaliza Selma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.