São João 2018

Arrasta Pet: evento junino é preparado para bichos de estimação

O Rio Anil Shopping recebe, neste sábado (23), os animais de estimação de quem ama se divertir no São João!
Na Mira, co informações da assessoria 21/06/2018 às 16h03
Arrasta Pet: evento junino é preparado para bichos de estimação Quem quiser aproveitar a festa para conhecer um novo amor pet vai ter a oportunidade de adotar um gatinho ou uma gatinha. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - A festa, comandada pela Terra Zoo do Rio Anil, será das 14h às 20h e vai ser repleta de atrações para alegrar a família inteira. Festa junina que se preze tem que ter o tradicional concurso do Rei e da Rainha Caipira, e o Arrasta Pet já tem candidatos cheios de charme para disputar o título.

Atrações

Já imaginou uma quadrilha pet? Cães e cadelas, lado a lado, vão dançar como se estivessem na roça mesmo. Como a festa é para a família inteira se divertir, também vai ter apresentação folclórica tradicional.

No Pet Park, espaço de sobra para os amiguinhos de quatro patas se explorarem os circuitos que eles adoram desbravar. A Barraca do “Lambeijo” promete fazer sucesso com todo carinho distribuído pelos animais de estimação.

Se a vontade de se deliciar bater, várias organizações que cuidam da causa animal vão se reunir para vender comidas típicas e, de quebra, arrecadar recursos para usar nas ações.

Adoção

Quem quiser aproveitar a festa para conhecer um novo amor pet vai ter a oportunidade de adotar um gatinho ou uma gatinha. Para fazer a adoção, é preciso ter mais de 18 anos e apresentar documento pessoal com foto e comprovante de residência. Além disso, os protetores de animais da ONG também farão uma entrevista para saber se a pessoa interessada pode mesmo ter e cuidar de um bichano.

SERVIÇO

O QUE: Arrasta Pet – Festa junina dos animais de estimação

QUANDO: Sábado, 23, das 14h às 20h

ONDE: Rio Anil Shopping – Terra Zoo

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.