Mulher em foco

1ª Feira da Mulher será realizada nos dias 5 e 6 de maio

O evento tem o objetivo de valorizar os temas voltados para o feminismo, além de oferecer serviços e produtos exclusivos para mulheres.

Brígida Andrade / Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Ser mulher é algo precioso e requer cuidados especiais
Ser mulher é algo precioso e requer cuidados especiais (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - Sabemos que ser mulher é algo precioso. Hoje, ela atua não só em casa, mas também no mercado de trabalho. Com essa vida corrida, é sempre bom tirar um tempo para se cuidar. Que tal aproveitar o final de semana para participar da "1ª Feira da Mulher"? O evento do jornal O Estado do Maranhão, tem o objetivo de valorizar os temas voltados para o feminismo, além de oferecer serviços e produtos exclusivos para mulheres. Será realizado nos dias 5 e 6 de maio, na praça de eventos do Shopping da Ilha.

Expositores e palestras, que vão desde o empreendedorismo feminino a cuidados com a saúde, compõem as atrações da feira, que promete entrar para o calendário de eventos da cidade e contribuir para fortalecer a luta das mulheres por igualdade e respeito.

O horário da feira é o mesmo de funcionamento do shopping, das 10 às 22h, no dia 5 de maio, e das 12 às 20h, no dia 6 de maio.

Os temas das palestras são:

- Empoderamento feminino. Por que é tão importante lutar por ele?

- A importância da nutrologia na saúde da mulher

- A Mulher e a arte de empreender

- O feminismo e sua representatividade na moda

- Saúde da pele

- Além de tutoriais sobre maquiagem

Patrocinadores:

- Claro

- Natura

- Facial

Expositores (até o momento):

- Claro

- Natura

- Facial

- Bonequinha de Luxo

- Skill

- Júris Concurso

- Clínica Sim

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.