Evento

Seminário sobre marketing e publicidade ocorre hoje (6), em SL

As inscrições são gratuitas e limitadas!

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - O seminário será realizado nesta quarta-feira (6), às 18:30 no Sebrae Jaracty e tem como tema: O Negócio é a marca. Na condução do seminário estará o publicitário e palestrante Stalimir Vieira, de São Paulo. Com base em suas experiências, inclusive internacionais, ele terá o objetivo de orientar e falar sobre a importância de uma comunicação publicitária de qualidade, com estratégias de negócios e muito mais.

O Projeto Comunicar e Crescer já foi realizado em mais de 60 cidades brasileiras, além de Angola, Moçambique, Cabo Verde e chega agora em São Luís, com inscrições gratuitas!

A expectativa é que cerca de 200 pessoas participem do evento. O evento abordará noções básicas de mercado, voltadas para micro e pequenos empresários, focadas na construção e proteção da marca. É uma grande oportunidade para os empresários ampliarem seus conhecimentos e perspectivas de negócios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.