Lençóis Jazz e Blues

Alquimia dos Sons, de Carlos Pial, é destaque em festival

São Luís recebe a 9ª edição do Lençóis Jazz e Blues Festival.
Na Mira09/11/2017 às 15h19
Alquimia dos Sons, de Carlos Pial, é destaque em festivalCarlos Pial. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Carlos Pial vem ao Circuito São Luís do 9º Lençóis Jazz e Blues Festival com o show de seu dvd Alquimia dos Sons, em que o percussionista maranhense radicado em Brasília/DF explora mais tecnologias e efeitos eletrônicos imersos em suas composições, que unem o jazz à nordestinidade deste grande instrumentista.

É a primeira vez que ele apresenta este show a seus conterrâneos. O dvd foi gravado ano passado e o espetáculo já foi apresentado em Brasília, Porto Velho/RO e Portugal. No palco Pial terá a companhia de Lucas Pimental (contrabaixo) e Marcinho Silva (teclados), músicos destacados na cena brasiliense. Alquimia dos Sons, o show, terá ainda a participação especial de Thales do Vale (trompete), professor da EMEM.

Carlos Pial já conta 20 anos de carreira e já se apresentou também na Suíça, Alemanha e Inglaterra. Foi eleito melhor percussionista por oito vezes no Prêmio Universidade FM.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.