Talento Maranhense

Cantora Maranhense Juliana Araújo se apresenta em São Luís

Juliana impressiona a todos com sua voz marcante, simpatia e muita desenvoltura.
Larissa Martins / Na Mira24/05/2017 às 09h47

SÃO LUÍS - Influenciada por ícones da nova geração da música sertaneja, como Marília Mendonça, Mayara e Maraisa, Nayara Azevedo e até a rainha Roberta Miranda, a jovem Juliana Araújo começa a impressionar por onde passa com uma voz marcante, simpatia e muita desenvoltura no palco.

No Carnaval, os interiores do Maranhão conheceram toda a mistura da musa que promete agitar pela primeira vez a Casa de shows, Garden´s Pub, dia 03 de junho, sábado, em São Luís.

Ela conta com o apoio de compositores consagrados como a cantora Paula Mattos e Renato Moreno, criadores de composições marcantes nas vozes de artistas renomados, como Marília Mendonça, Wesley Safadão, Avine Vinny, Mara Pavanelly, entre outros.

Para o show, a cantora adianta que ninguém vai ficar parado. “Estamos ensaiando sempre e preparando um repertório ousado. Sábado também vamos aproveitar para lançar nosso CD promocional com músicas também autorais. Com certeza São Luís vai cantar e se apaixonar”, garante Juliana.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.