Em São Luís

Veja 3 lugares que você pode ir sem custos

Nessa matéria, o Na Mira passou por três pontos de turismo na capital.
Arlan Azevedo / Na Mira09/03/2017 às 19h15

Encontrar amigos, a família e até mesmo o crush quando não se tem muito dinheiro, em São Luís, pode ser um grande problema em relação ao fator 'lugar'.

Nessa matéria, o Na Mira passou por três pontos de turismo na capital maranhense que são bastante frequentados por aqueles que procuram um bom local para conversar sem gastar, necessariamente, dinheiro. Veja!

1. Praça da Lagoa

Como uma opção para a família, com direito a um parquinho para as crianças, a Praça da Lagoa tem se tornado um espaço bastante popular na ilha. Além do parque, há lugares para sentar e até mesmo espaço aberto para uma boa reunião de amigos.

Praça da Lagoa. Foto: Arlan Azevedo / Imirante.com
Praça da Lagoa. Foto: Arlan Azevedo / Imirante.com

2. Projeto Reviver

Como ponto turístico da capital, o Reviver atrai muitos turistas e conterrâneos. Com praças agradáveis, o local é um refúgio para quem não quer gastar dinheiro.

Reviver. Foto: Arlan Azevedo / Imirante.com

Além disso, a Praça Dom Pedro II é um bom lugar para apreciar vistas.

A gente até encontrou um casal de turistas franceses visitando a Ilha do Amor. Foto: Arlan Azevedo / Imirante.com

3. Litorânea

A avenida Litorânea tem uma grande extensão e toda ela passa por praias. Pra quem gosta mais dessa vibe, é uma excelente opção de passeio.

Litorânea. Foto: Arlan Azevedo / Imirante.com
Além disso, a extensão da calçada é utilizada por muitos ludovicenses para a prática de exercícios. Foto: Arlan Azevedo / Imirante.com

Você conhece mais lugares assim? Compartilhe com os amigos!

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.