Oportunidade

São Luís terá cursos gratuitos de Pintura em Tela e Biojoias, em abril

As inscrições poderão ser feitas de 7 a 11 de março.

Na Mira, com informações do Sesc

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

SÃO LUÍS - Em abril, serão realizados os cursos gratuitos de Pintura em Tela, de 3 a 7, e o de Biojóias, entre os dias 24 e 28. As inscrições poderão ser feitas de 7 a 11 de março, das 7h30 às 11h30, e das 13h30 às 17h30, na sala de Técnicos do Sesc Deodoro. Os resultados serão divulgados no dia 16 de março.

O curso de Pintura em Tela vai proporcionar aos participantes os conhecimentos básicos de manuseio do material de pintura, preparação das telas, criação de cores, além das técnicas de pinceladas com finalização e acabamento da peça. Esse curso será realizado na Associação União dos Moradores da Vila 7 de setembro, no Bequimão.

Já o curso Biojoias: bijuterias com papel e sementes naturais será realizado na Associação das Mulheres Recicladoras de Vidro, no Sá Viana, e irá proporcionar o aprendizado das técnicas de confecção de bijuterias utilizando sementes naturais.

O Sesc fornece todo o material para as aulas que são ministradas das 13h30 às 17h30.

No ato da inscrição, é necessário apresentar cópias da Identidade, CPF e comprovante de residência. Saiba mais clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.