Mídias sociais

Simpósio: Turismo na Era Digital: primeira edição abre inscrições

Os participantes receberão, por e-mail, um certificado de quatro horas.

Na Mira, com informações da UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
As vagas são limitadas.
As vagas são limitadas. (Divulgação)

SÃO LUÍS – As mídias sociais como estratégia de mercado. Este é o tema do I Simpósio: Turismo na Era Digital que ocorrerá no dia 6 de dezembro, no auditório do bloco E, do Centro de Ciências Sociais, das 8h às 12h.

O evento, organizado pela a coordenação e pelo departamento de Turismo, é destinado a estudantes do curso de Turismo e Hotelaria e tem como objetivo debater, por meio de palestras, as influências e contribuições das mídias sociais no desenvolvimento do mercado turístico, além de explanações a respeito do marketing digital por meio das mídias e das tecnologias como estratégia diferencial na busca pela excelência.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente clicando aqui. As vagas são limitadas. Os participantes receberão, por e-mail, um certificado de 4 horas.

Para saber e acompanhar a programação do evento, acesse o site aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.