Lançamento

Cantora gospel Keila Nunes lança seu primeiro CD "Lugar de Adoração"

O álbum <i>Lugar de Adoração</i> será celebrado pela comunidade evangélica da região.

Cíntia Araújo/ Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

SÃO LUÍS - A sede da igreja evangélica Batista do Angelim, será palco para o lançamento oficial do primeiro CD da cantora gospel maranhense gospel Keila Nunes, de 38 anos. Intitulado "Lugar de Adoração", o álbum com nove canções e será celebrado pela comunidade evangélica da região. O evento ocorrerá no dia 22 de outubro às 18h.

Entre as canções, sete foram escritas pela cantora - sendo duas versões dos pastores internacionais Kenry Henry e Mark Altrogge.

Em entrevista ao portal Imirante.com, Keila Nunes detalhou como foi o trajeto vivenciado até a finalização deste trabalho. "Todo projeto demanda de você esforço, dedicação, disciplina e acima de tudo recursos financeiros. O tempo necessário para a conclusão, são tantas coisas que precisamos estar atentos. "Lugar de Adoração" não foi diferente. Foram dificuldades que foram aparecendo mas, cada uma delas Deus foi me mostrando a direção para vencer cada uma delas. Porque o perseverante ele alcança promessas e recebe a sua recompensa e eu estou aqui falando justamente disso, de perseverar e acreditar que você pode fazer algo, realizar um sonho, um sonho que está no coração de Deus para a sua vida. Tudo é possível ao que crer", comemora.

Clique no play e assista a entrevista completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.