Apresentação

Carlinhos Veloz volta aos palcos de São Luís nesta sexta, com o espetáculo Certas Canções

Faixas de Milton Nascimento, Suely Costa e Dominguinhos no repertório.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
O músico Carlinhos Veloz.
O músico Carlinhos Veloz. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Quase uma década afastado dos palcos maranhenses, o cantor e compositor Carlinhos Veloz já tem data marcada para voltar aos shows em São Luís. O retorno ocorre nesta sexta-feira (8), a partir das 22h, no Espaço Gaia (localizado na Av. dos Holandeses, na Ponta d´Areia).

Na ocasião, o cantor irá apresentar o espetáculo Certas Canções, show em que Carlinhos Veloz interpreta músicas que marcaram sua carreira, com faixas de sucesso de Milton Nascimento, Suely Costa, Dominguinhos, entre outros.

Além das versões, faixas autorais do cantor e compositor, também, estarão no espetáculo, como Maracá Curumim, Ilha Bela, Estrela e Imperador Tocantins, assim como canções inéditas que estarão no seu segundo DVD, chamado Primavera do Norte - com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano. O DVD conta com direção do maestro e produtor José Américo Bastos.

Certas Canções, com direção musical do instrumentista Luiz Júnior, traz os músicos Luiz Júnior (viola e violão 7), Rui Mário (sanfona e piano) Cleuton Silva (contrabaixo acústico), Marquinhos Carcará (percuteria) e João Neto (flauta e flautim) acompanhando Carlinhos Veloz.

Para mais informações, nos telefones (98) 99614-6573 e 98151-2762.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.