Projeto

Tiago Máci e Zeca Baleiro participam de songbook em homenagem a Sérgio Sampaio

O cantor e compositor Sérgio Sampaio completaria 70 anos em 2017.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O cantor e compositor maranhense Tiago Máci.
O cantor e compositor maranhense Tiago Máci. (Divulgação)

SÃO LUÍS - No próximo dia 16 de abril, o cantor maranhense Tiago Máci embarca para São Paulo para prestar homenagem a um dos malditos da música popular brasileira: o cantor e compositor brasileiro Sérgio Sampaio, que completaria 70 anos em 2017. A homenagem virá em forma de songbook, que contará com a participação de vários nomes da música brasileira - Paulinho Moska, Tatá Aeroplano e Chico Cesar são alguns dos nomes.

Além de Tiago Máci, participa da gravação o cantor e compositor Zeca Baleiro. Segundo informações do próprio Tiago Máci, em publicação no Facebook, o registro será lançado em "formato alternativo, com clipes gravados ao vivo de forma intimista". A produção será assinada pela Elefante Sessions. Ao todo, serão 57 canções.

Via Facebook, Tiago Máci comentou como surgiu o convite para a homenagem. "Foi com muito entusiasmo que recebi do filho de Sérgio, João Sampaio (por meio da indicação do querido Fabricio Zucoloto), o convite para participar desse projeto", publicou.

Show

No próximo dia 29 de abril, Tiago Máci volta aos palcos da capital maranhense para uma apresentação única no Cidade Velha Pub, na Praia Grande.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.