São Luís

Começa a Nona Semana Maranhense de Dança em São Luís

Apresentações começam às 19h, no teatro Arthur Azevedo.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação)

SÃO LUÍS - A nona edição da Semana Maranhense de Dança será aberta, oficialmente, na noite de terça-feira (3), às 19h, com apresentação de espetáculo no palco do Teatro Arthur Azevedo, em São Luís. A programação com espetáculos, oficinas, coreografias e intervenções de dança será realizada até domingo (8).

A IX Semana Maranhense de Dança contará com participação de grupos, companhias e bailarinos independentes maranhenses de São Luis e interior do estado, com espetáculos e na realização de 15 oficinas de dança.

A IX Semana Maranhense de Dança começou na segunda-feira (02), mas é nesta terça que começam as apresentações dos espetáculos. No Teatro Alcione Nazaré, às 18h, bailarinos maranhenses do Estúdio de Artes Cênicas leva para o palco Tim-Tim.

A abertura oficial da IX Semana de Dança homenageará a bailarina, coreógrafa e professora de dança Myriam Marques. A homenagem será feita pelo reconhecimento pelo trabalho e à vida dedicada à dança, nas comemorações de 30 anos da Escola Espaço Dança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.