PONTO FINAL

Ministro Vinícius de Carvalho fala sobre as ações do CGU

O ministro da Controladoria Geral da União foi um dos entrevistados do Ponto Final da Mirante AM.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 08/03/2024 às 13h11
Vinícius de Carvalho em entrevista ao Ponto Final na Mirante AM
Vinícius de Carvalho em entrevista ao Ponto Final na Mirante AM (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Em setembro do ano passado, representantes da Controladoria Regional da União no Estado do Maranhão (CGU-R/MA) e do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) reuniram-se para alinhar informações referentes aos dados do Censo Escolar 2023.

O encontro teve como principal objetivo abordar as particularidades do Censo Escolar 2023 e tratar das medidas preventivas que foram tomadas em relação a possíveis irregularidades identificadas pela CGU-R/MA. Um dos postos-chave da reunião foi a análise das visitas realizadas pelo INEP às escolas do Maranhão, visando aprimorar a qualidade dos dados do Censo.

O ministro da Controladoria Geral da União, Vinícius de Carvalho, falou sobre esse e outros na entrevista ao programa Ponto Final da Mirante AM.

Ouça:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.