Matsuri 2015

Charles Emmanuel, dublador de Ben 10 e Ronny Weasley, em São Luís

Dublador está na programação da edição 2015 do festival Matsuri.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação)

SÃO LUÍS - No mês de novembro, entre os dias 21 e 22, ocorrerá a edição 2015 do festival Matsuri - um dos maiores eventos de cultura japonesa da região Norte/Nordeste que contará, em sua programação, com apresentações de animes, cosplayers, entre outras atrações. Aos poucos, vão sendo anunciadas as atrações do festival, que já conta com a presença da cosplayer Thais Yuki e com a turnê do Cavaleiros in Concert, que reúne os cantores Larissa Tassi, Edu Falaschi, Rodrigo Rossi e Ricardo Cruz para cantar as músicas do Cavaleiros do Zodíaco. Agora, foi anunciada a presença do dublador Charles Emmanuel, responsável pela dublagem de grandes personagens da telonas e telinhas, como Ben 10 e Ronny Weasley - dos filmes de Harry Potter.

Além dos já citados, Charles Emmanuel é responsável, também, por dublar outros nomes conhecidos dos desenhos animados, como Tenma de Pégaso (Saint Seiya - The Lost Canvas) , Mutano (Os Jovens Titãs), BMO (Hora de Aventura), Rigby (Apenas um Show), entre outros.

O evento será realizado no Centro Pedagógico Paulo Freire da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), das 10h às 20h. Para mais informações, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.