Solidariedade

Projeto Cães e Gatos de Rua SLZ realizará bazar solidário em Sao Luís

Serão vendidas roupas e acessórios em geral com preços simbólicos para ajudar na causa animal.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução / Internet)

O Projeto Cães e Gatos de Rua SLZ realizará no dia 26 de setembro, no Shopping São Luís, um bazar solidário para arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento de animais resgatados pelo grupo. Serão vendidas roupas, acessórios e objetos em geral, novos e semi novos, com preços simbólicos para ajudar na causa animal.

O projeto atua no resgate, tratamento e adoção de animais abandonados ou em situações de maus tratos. É composto por um grupo de protetores animais independentes que se uniram em torno de um objetivo comum: aliviar o sofrimento de cães e gatos e colaborar no controle populacional desses animais, divulgando e promovendo castrações, vacinações e tratamentos.

No dia do evento, o grupo estará recebendo doações de ração, remédios, camas e brinquedos para os animais resgatados. O evento terá ainda, o show do cantor Jonathan, da dupla Jonathan e Jardel.

Mais informações pelos telefones (98) 98904-7792 e 99166-1825.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.