Música

Bossa Nossa em show especial no Dia dos Pais

Não deixe de levar o seu pai para curtir esse som.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(google)

Dia dos Pais está chegando, e para comemorar esta data tão especial, o Pátio Norte Shopping traz neste domingo (09.08) a apresentação especial do Quarteto Bossa Nossa, à partir das 13H na Praça de Alimentação, no 1º piso.

BOSSA NOSSA

O Bossa Nossa é um quarteto musical que possui sonoridade refinada e contemporânea, e visa a divulgação da música instrumental e o resgate de músicas pouco conhecidas pelo público em geral. Formado por jovens talentos acadêmicos do Curso de Música da Universidade Federal do Maranhão, o grupo não se restringe a determinado gênero musical, mas prioriza o bom gosto e a rica música popular brasileira. Formado por Lee Sousa (flauta e sax), Henrique Cardoso (guitarra e violão), Cleuton Wanderson (baixo acústico) e Bruno Agrella (percussão e bateria), o grupo aproveita a privilegiada combinação de instrumentos para produzir música com classe, elegância e sentimento. A qualidade do grupo, demonstrada em seus trabalhos realizados, é baseada na sólida formação erudita e popular de seus músicos, e também, na ampla experiência de seus integrantes.

SERVIÇO

Dia dos Pais no Pátio Norte Shopping

Local: Pátio Norte Shopping (1º piso, Praça de Alimentação)

Data: Domingo, 9 de agosto.

Horário: À partir das 13H

Endereço: Estrada de Ribamar, nº 1000, Próximo ao retorno da Forquilha.

Entrada: Gratuita

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.