Apresentação

DJ Lorão e Levada do Teco animam SL neste fim de semana

<i>Show</i> ocorrerá no sábado (11), na Pink Elephant São Luís.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação)

SÃO LUÍS - O fim de semana promete ser agitado na capital maranhense. No que depender do Hip Hop e do Funk Carioca do DJ Lorão, e da sensação do Maranhão, Levada do Teco, a diversão está garantida. Eles se apresentam neste sábado (10), na Pink Elephant São Luís.

A apresentação, prevista para às 22h, faz parte da festa Vai Vendo. Evento vai contar, ainda, com o DJ Flávio Durans.

No auge dos seus 21 anos, Lorão é hoje um dos Djs de Hip-Hop mais conceituados do Brasil. Já dividiu o palco com grandes nomes do cenário Black internacional e nacional, com Soulja Boy Tell’Em (DJ da Turnê 2011), DEV (Like a G6), Racionais Mc’s, Flora Matos, CroneCrew Diretoria, entre outros.

Já a Levada do Teco vem lotando as casas de shows por onde passa, com os sucessos 24 Horas e Tatuagem de Rena.

Os ingressos de Vai Vendo estão à venda na Bilheteria Digital (WH Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha), Thelure (Ponta D’Areia), D’Lux Imports (Cohama) e na Bilheteria da Pink Elephant São Luís (Península).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.