Apresentação

Especial Jorge Ben Jor no próximo dia 18, em São Luís

Apresentação contará com participações especiais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Divulgação)

SÃO LUÍS - No próximo dia 18 de junho, será realizada uma homenagem ao cantor Jorge Ben Jor. O Espacial Jorge Ben Jor (de acordo com a descrição do evento, um especial tão especial que chega a ser "espacial") será comandado pela banda Simpatia Groove e contará com participações especiais. O evento ocorrerá no Amsterdam Music Pub, a partir das 22h.

Entre as participações na apresentação, estarão os artistas maranhenses Dicy Rocha, Paulo César Linhares (ex-Pedeginja), Adnon Soares (Soulvenir, Casa Loca) e Marcos Lamy.

A banda Simpatia Groove é comandada por Isaías Alves na bateria, Davi Oliveira no baixo e, dividindo as guitarras e vocais, André Araújo e Hermes Castro.

Os ingressos antecipados custarão R$ 10. Na hora do evento, custará R$ 15. Para mais informações sobre o "espacial", clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.