Lançamento

Banda maranhense revisita Chico Science e Nação Zumbi em single

Banda maranhense Ornitorrincos do Sertão Turu segue em ritmo de produção.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Reprodução/Facebook)

SÃO LUÍS - Há alguma semanas, a banda maranhense Ornitorrincos do Sertão Turu escolheu o cacuriá de Dona Teté para dar o ponto de partida nos trabalhos do grupo - a faixa Choro de Lera, da cantora e compositora maranhense, foi eleita como primeiro single. Seguindo a todo vapor, o grupo escolheu o manguebeat para dar sequência as atividades. A canção escolhida para o segundo single da banda foi A Praieira, de Chico Science e Nação Zumbi - clique aqui e ouça a versão.

A nova versão da faixa conta, ainda, com a participação do cantor Marceleza (integrante das bandas Zorah e O Vórtice) e do músico Fernando Pereira (integrante dos grupos Ânsia de Vômito e Glock Adventure) na bateria.

A faixa foi produzida, mixada e masterizada por Vinícius Medeiros. A banda é formada por Caetano do Nascimento (guitarra), Caio Mattos (guitarra e vocal), Bárbara Botega (violão), Luis Cruz (bateria), Letícia Lettuce (vocal), Fernando Marques (baixo) e Pupo Ico (teclado).

"Espalhe as boas vibrações, segura bem forte a mão!!!", comemorou a banda com o anúncio do novo single em postagem no Facebook.

Para mais informações sobre o grupo, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.