Retrospectiva 2015

Despedida de Gisele e Dubmash marcaram o mês de abril

Confira o que foi destaque no quarto mês do ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
 Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

SÃO LUÍS – Além do Dia da Mentira, o quarto mês do ano foi marcado pela popularização de um aplicativo de dublagem, escândalo envolvendo ex-bbb, selinho ente jornalistas e romance no mundo dos famosos. Confira, abaixo, o que foi destaque no mês de abril.

MARANHÃO

E foi em abril que foi divulgado o resultado da promoção “Quer Causar Comigo?”. O casal Thiago Dias e Ana Camila Santos ganhou a cerimônia de casamento, além de uma transformação visual, um ensaio fotográfico, um bolo espetacular, além da noite de núpcias.

 Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

No mesmo mês, os maranhenses se encheram de orgulho com a confirmação de um maranhense no elenco da novela I Love Paraisópolis. Além da telenovela, o ator e diretor de teatro Hilton Castro participou das produções Amor à Vida e Guerra dos sexos.

BRASIL

Em abril surgiu à notícia sobre o estado de saúde ator Guilherme Karan. Há um ano internado em um hospital do Rio de Janeiro, por conta de uma doença degenerativa grave, a Machado-Joseph, o ator é mantido pelo salário que ainda recebe da Rede Globo.

Mas o grande destaque do mês de abril foi o aplicativo Dubsmash. Com a proposta de colocar a voz de outra por cima da do usuário, a ferramenta virou “febre” nas redes sociais e mobilizou anônimos e famosos.

 Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

Quem, também, foi chamado para participar da novela I Love Paraisópolis foi o cantor Pablo. Mas não para atuar. O artista emplacou a canção “Homem não chora” na trilha sonora da trama.

As passarelas do mundo se despediram da modelo Gisele Bündchen, em abril. A São Paulo Fashion Week foi o palco do último desfile da Top Model, que foi marcada por muita emoção.

 Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

E a polêmica nas redes sociais em abril ficou por conta da declaração do cantor Ed Motta, que ofendeu vários brasileiros. O cantor disse que não canta em português, que não fala mais português em seus shows e ainda justificou o ato dizendo que seu público “é um pessoal mais culto, informado”.

Abril, também, foi marcado pela perda de grandes ícones. Morreu, aos 65 anos, o diretor e produtor da TV Globo, Roberto Talma. Em sua carreira, Roberto foi o diretor de grandes clássicos da telenovela brasileira, como Saramandaia, e pelas novas versões de O Astro e Gabriela. Morreu, também, aos 82 anos, o ator e diretor de teatro Antônio Abujamra.

A semana de comemoração dos 50 anos da Rede Globo foi marcada por um fato que aconteceu nos bastidores. O selinho entre o apresentador Pedro Bial e o comentarista esportivo Galvão Bueno tomou conta das redes sociais e rendeu vários memes e comentários.

 Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

E quem aumentou a família em abril foi a atriz Deborah Secco. Em um rede social, ela anunciou que estava a espera do primeiro herdeiro, fruto do casamento com o baiano Hugo Moura.

MUNDO

Sim, 2015 foi o ano da mudança na vida de muitas pessoas. Dentre elas está à apresentadora Gabriella Bordasch. A jornalista fez sucesso ao postar um vídeo na internet plantando bananeira no estúdio da emissora que trabalhava, logo após pedir demissão. A atitude dela virou hit na web.

O alemão Micha Stunz ganhou fama após injetar silicone no pênis, deixando seu órgão sexual com o peso de 4,3 kg. Insatisfeito com sua parte íntima, o homem tomou essa atitude para se sentir melhor.

 Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

Mesmo tentando seguir por um bom caminho, Justin Bieber ainda sofre as consequências do seu passado de garoto problema. Em abril, a Argentina expediu um mandado de prisão contra o cantor por ele ter supostamente agredido um fotógrafo em 2013.

Em abril, uma polêmica envolvendo o senador Robert Menendez, do partido Democrata, nos EUA, teria a participação da brasileira Juliana Lopes Leite, ex-integrante da quarta edição do Big Brother Brasil. O escândalo de corrupção envolveria três moças que estariam sendo beneficiadas com green cards - entre elas, a ex-BBB.

Depois de mutantes como Estrela Polar, Sina e Shattestar, outro herói "saiu do armário". A Marvel Comics revelou que o Homem Gelo, um dos membros fundadores dos X-Men, é gay. A revelação foi feita na edição 40 da HQ All-New X-Men.

 Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

Famosa nas telonas, a atriz Sandra Bullock já chama a atenção de vários marmanjos nas dezenas de filmes que já estrelou. Aos 50 anos, a veterana dos longas foi eleita A Mulher Mais Bonita do Mundo pela revista People, publicada em abril.

 Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

Os fãs da DC Comics foram surpreendidos em abril com a imagem revelando como será a aparência do ator Jared Leto como o novo Coringa dos cinemas. Muitas pessoas ficaram desgostosas ao darem de cara com o personagem cheio de tatuagens e um pouco menos sinistro do que o anterior, interpretado pelo falecido ator Heath Ledger.

Um empresário norte-americano se transformou em "webcelebridade" ao esbanjar luxo na internet. Em uma rede social, Tony Toutouni mostra sua nada humilde rotina, com fotos de automóveis caros, cercado de mulheres e de muitos e muitos dólares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.