Casar Bem 2015

Conheça o perfil das idealizadoras do Casar Bem & Festas

Evento promete repetir o sucesso das edições anteriores.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Foto: Divulgação)

A sexta edição do Casar Bem Noivas & Festas idealizado por Rafaela Albuquerque será realizado nos próximos dias 16 e 17 de maio, no Hotel Pestana, em São Luís. Com a promessa de repetir o sucesso das edições anteriores, o evento foi criado por duas grandes profissionais do segmento.

Conheça o perfil das idealizadoras

Rafaela Albuquerque é consultora de Moda e Imagem pelo Istituto Marangoni – Milão e membro da Association of Image Consultants International (AICI). É especializada em Análise de Cores, Planejamento e Desenvolvimento de Coleções, Consultoria de Moda e Imagem para o Varejo de Moda e Etiqueta Social. Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Ministra o curso de “Consultoria de Moda e Imagem para o Varejo” e realiza treinamentos para diversas empresas. Produz o São Luís Fashion e o São Luís Fashion Bazar.

Isabela Murad é Arquiteta e Designer de Interiores com especialização em Design de Interiores para Espaços Comerciais pelo Istituto Europeu di Design – Barcelona. Com cursos de extensão em Sustentabilidade, Identidade Visual e Food Designpelo IED - São Paulo. Reconhecida pelo seu trabalho inovador e diferenciado, desenvolve diversos projetos comerciais e residenciais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.