Casar Bem 2015

Casar Bem 2015: quando começar a procurar uma banda?

Bossa Nossa comentou sobre o assunto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(divulgação)

Quem assistiu ao emocionante casamento de Thiago Dias e Ana Camila no projeto "Quer Causar Comigo?" dentro desta edição da Casar Bem Noivas & Festas 2015, pode conferir de perto que a cerimônia de casamento mudou bastante musicalmente ao longo dos anos. Quem diria que Bruno Mars seria trilha sonora para a primeira dança de um casal? Pois, para aqueles que buscarem os serviços do grupo "Bossa Nossa" isso é totalmente possível.

Segundo Henrique Cardoso, violonista e guitarrista da banda, atualmente as chamadas músicas pop são a "febre" nos cerimoniais e apesar de ainda existir a tradição das canções eruditas e clássicas para determinados momentos, as apresentações mais modernas que podem incluir grandes sucessos internacionais estão conquistando o seu espaço. "O importante é agradar aos noivos, mas não se pode esquecer dos convidados e aí que entra uma banda com jogo de cintura para poder tocar sons ecléticos que sempre coloquem um grupo animadamente na pista de dança", revelou Henrique que também alertou para o momento exato que os "pombinhos" devem começar a entrar em contato com um grupo para realizar a trilha sonora do seu casamento. "Existem meses onde a demanda é maior e por isso é necessário ficar bastante atento e contratar com antecedência assim que estiver definido o local para a recepção", aconselha Henrique aos casais apaixonados e com pique no pé.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.