Retrospectiva 2015

Briga de Dr. Rey, Rafinha Bastos de mendigo e despedida de Paul Walker marcaram março

Se os dois primeiros meses do ano começaram com notícias bombásticas, março não poderia ser diferente.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
 Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

Se os dois primeiros meses do ano começaram com notícias bombásticas, março não poderia ser diferente. Agressões, virais, despedidas e polêmicas, muitas polêmicas marcaram o terceiro mês do ano. Confira, abaixo, as principais notícias.

MARANHÃO

Raphael Pinto, ator da Cia de teatro de Imperatriz, foi aprovado na escola de atores do diretor global e ator, Wolf Maia. O jovem foi um dos 90 atores selecionados entre os 600 que estavam tentando uma vaga. Do Maranhão, apenas Pinto conseguiu ser aprovado na concorrida escola do renomado diretor.

BRASIL

Dr.Rey, cirurgião conhecido por realizar desejos estéticos no mundo todo, ficou em uma situação pra lá de constrangedora. Um rapaz partiu pra cima do médico celebridade ao notar que o mesmo estava paquerando a sua namorada. O médico teria levado um soco na cara e cadeirada e chegou a relatar em entrevista ao site Ego que o agressor agarrou seu testículo e espremeu.

 Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

Ainda em março surgiu um vídeo na web que mostrava uma mulher, supostamente a apresentadora Sabrina Sato, deitada seminua em uma cama ao lado de um homem. Entretanto, o vídeo era em prol de uma campanha, realizada por uma marca de absorventes, chamando atenção para os casos de meninas que têm sua intimidade exposta.

O que virou assunto na web foi a participação constrangedora da cantora Wanessa no Programa do Gugu. Quando se preparava para cantar, o retorno de som da artista falhou e ela não ouvia a música que deveria dublar. A participação desastrosa virou motivo de chacota na internet e gerou aborrecimento por parte de Wanessa, que usou uma rede social para criticar a produção do programa.

Tem gente que fica triste após descobrir que foi demitido. Exceto o humorista Rafinha bastos. Em março, ele descobriu que o programa que apresentava na Band (“Agora é Tarde”) havia sido cancelado sem que ele fosse comunicado. Em vez de ficar cabisbaixo, Rafinha fez piada com o fato e publicou em uma rede social uma foto vestido de mendigo.

 Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

O mês, também, foi marcado pela morte de grandes ícones da televisão brasileira. Morreu, aos 74 anos, o ator Cláudio Marzo, vítima de pneumonia. O artista estrelou importantes novelas e participou de mais de 30 filmes; Outro grande nome da dramaturgia nacional que morreu foi o humorista Jorge Loredo, famoso pelo personagem Zé Bonitinho. O comediante de 89 anos fez sucesso pelos seus personagens extravagantes e galanteadores.

MUNDO

Outra notícia que deu o que falar foi a de que o ator Jack Nicholson, famoso pelo papel de Coringa no primeiro filme do Batman, estaria com estágio avançado do Mal de Alzheimer. Os boatos da doença surgiram em 2013 e tomaram força em março desse ano.

 Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

Foi em março, também, que os internautas se impressionaram com a mudança do ator Jonathan Lipnicki. Pelo nome, quase ninguém o conhece, mas o jovem é famoso por ter interpretado o personagem George de O Pequeno Stuart Little, em 1999. Agora com 24 anos, o rapaz mostra que cresceu e virou galã, fazendo muito sucesso entre o público feminino.

Musa do UFC, a lutadora Ronda Rousey chamou atenção ao quebrar a costela de um apresentador americano. A atleta machucou o repórter Aron True ao tentar fazer uma demonstração de um golpe de judô. O desafio não deu certo e ele acabou sendo golpeado na costela.

A atriz María Antonieta de las Nieves, que interpretou a Chiquinha no seriado Chaves, declarou em março que não se reconciliaria com o elenco do seriado Chaves. Segundo ela, houve uma traição por parte de Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, e Rubén Aguirre, o professor Girafales.

E em março rolou muita emoção no festival South by Southwest (SXSW), no Texas, na aparição final de Paul Walker na franquia de filmes “Velozes e Furiosos”. Foi a primeira exibição do filme “Velozes e Furiosos 7”, último longa que o ator, que tinha 40 anos, fez antes de morrer em uma batida de carro.

 Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

Polêmica, também, no mundo do cinema. Surgiu a notícia de que os astros Tom Cruise e John Travolta supostamente vivem uma relação homossexual há quase 30 anos. Travolta teria se apaixonado por Cruise depois de ver o longa Negócio Arriscado, de 1983.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.