Polêmica

Atriz diz que não quer reconciliação com elenco de "Chaves"

Declaração ocorreu durante o lançamento do seu livro "Había una vez una ninã en una vecindad".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto: Reprodução)

E mesmo após a morte do companheiro de cena, a atriz María Antonieta de las Nieves, que interpretou a Chiquinha no seriado “Chaves”, declarou que não existe a possibilidade de reconciliação com o elenco. A atriz deu essa declaração durante o lançamento do seu livro "Había una vez una ninã en una vecindad".

Segundo ela, houve uma traição por parte Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolanõs, e Rubén Aguirre, o professor Girafales. "Não sou rancorosa, mas creio que já aprendi. Eu me senti enganada em muitas ocasiões e a esta idade não quero voltar a um hospital. Tive infarto duas vezes, quando Chespirito e a Televisa me processaram. Nós realmente fomos uma família muito bonita, nos primeiros seis anos, todos nós nos dávamos bem, e, com essa lembrança, sim, eu quero ficar", disse.

Ela também falou sobre a morte do “Chaves”. Disse que recebeu a notícia com muita dor e afirmou ser muito grata a ele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.