Apresentação

Feijoada do Marujo com o cantor Bruno Shinoda, em SL

Evento ocorrerá neste sábado, na Ponta d'Areia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Completando 15 anos de folia carnavalesca, a Feijoada do Marujo será realizada neste sábado (7), a partir do meio-dia, no Iate Clube, na Ponta d’Areia. A festa regada a samba e feijoada será animada pelo DJ Karley Andrey e o cantor Bruno Shinoda, comandando o grupo Swingart SLZ, colocando todo mundo para dançar ao som do ritmo da suingueira. Evento contará, também, com o grupo Partideiros da Feira com repertório especial.

O pagode será representado pela energia musical do Amigos do Samba e o grupo Argumento fará um repertório e sambas, marchinhas e samba-rock. A proposta do Argumento é um show focado no projeto De Tudo Um Samba que deu origem a um CD, lançado em 2014.

Para colocar todo mundo no clima do Carnaval maranhense, evento terá, ainda, o Jegue Folia, um dos grupos que mais arrasta multidões na folia de rua maranhense. No repertório, marchinhas de duplo sentindo que marcam a história do grupo.

Os ingressos estão à venda no Iate Clube, Dr. Ingresso e na Adji do Tropical Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.