Festival BR-135

Mombojó, Céu e Felipe Cordeiro em São Luís

Evento contará, também, com Dona Odete e grupos de todo o Brasil.
Gustavo Sampaio/Na Mira03/11/2014 às 12h22

SÃO LUÍS - A mistura de ritmos toma conta da musicalidade brasileira. E ela poderá ser vista nos palcos do Festival BR-135, que ocorre entre os dias 18 a 20 de dezembro, no Centro Histórico de São Luís.

Com programação totalmente gratuita, o evento contará com as apresentações da cantora Céu, Felipe Cordeiro, Dona Odete, Mombojó, além de bandas selecionadas de todo o país.

Além das apresentações musicais, o evento terá capacitação, rodas de conversa, troca de experiências, ações de cidadania, entre outras atrações.

O festival propõe a realização destas atividades, ministrados por agentes convidadas - distribuidoras de fonogramas digitais e físicos, empresas nacionais e internacionais que financiam ou realizam projetos culturais, programadores de festivais nacionais e internacionais, fabricantes de instrumentos musicais, gravadoras, empresas de sonorização e estrutura física de eventos musicais, entre outros.

A programação irá gerar para os artistas locais oportunidades de atualização de conhecimentos, parcerias, troca de materiais e experiências. Tem também o objetivo de fomentar o mercado cultural independente, divulgar e promover a produção maranhense atual e fomentar diálogos, agindo, diretamente, no desenvolvimento da cena local e possibilitando troca de tecnologias e ações continuadas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.