Novidade

Clipe de Brio, do Emilio Sagaz, estreia no Multishow

Vídeo entra na programação do canal a partir do dia 30.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
O cantor Emilio Sagaz.
O cantor Emilio Sagaz. (Reprodução)

SÃO LUÍS - O videoclipe de "Brio", do cantor maranhense Emilio Sagaz, depois de ter sido lançado na web, ganha, agora, mais um espaço: o vídeo da canção estreia no próximo sábado (30) no programa TVZ Experimente, da Multishow.

Gravado em Porto Alegre (RS), com algumas cenas na Casa de Cultura Mário Quintana, no Centro e parques da cidade, o vídeo da música faz parte da divulgação do EP solo do cantor, intitulado Um Filme.

"Acho que é mais um passo importante para a música maranhense. Mais uma porta que se abre!", afirmou o cantor ao Na Mira. As imagens do vídeo de Brio conta, além do próprio Emilio, com captação e direção de Manu Maia, Diego Dourado e Camila Dourado. "Foi todo gravado em 24fps, configuração bastante usada em cinema, fazendo uma conexão com o meu EP solo. (...) O mais legal é que ninguém tinha muita habilidade técnica de filmagem, mas todos têm uma grande sensibilidade artística, aliado a uma enorme vontade de fazer acontecer", analisou Emilio. A montagem e a finalização de Brio foram feitas pelo músico.

Para assistir ao vídeo de Brio, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.