9° Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões

Filmes do MA indicados para Encontro Nacional

O Exercício do Caos foi selecionado em 11 categorias do evento.
Na Mira12/08/2014 às 10h27

FLORIANO - A 9ª edição do Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões terá representantes maranhenses. O evento, que ocorre de 5 a 9 de novembro de 2014, na cidade de Floriano, no Piauí, terá em sua mostra competitiva as produções maranhenses O Exercício do Caos e Ilhas Humanas.

O Exercício do Caos, de Frederico Machado, foi indicado em onze categorias. São elas: Melhor Filme; Melhor Diretor; Melhor Ator, para Auro Juricê; Melhor Atriz, para Talita Sousa; Melhor Roteiro; Melhor Fotografia; Melhor Direção de Arte; Melhor Montagem, para Raimo Bendedetti; Melhor Trilha Musical, para Joaquim Santos; Melhor Maquiagem, para Bem Hur Leal; e Melhor Figurino, para Hilter Frazão. Já o curta Ilhas Humanas foi indicado na categoria de curta-metragem de animação.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.