9° Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões

Filmes do MA indicados para Encontro Nacional

<i>O Exercício do Caos</i> foi selecionado em 11 categorias do evento.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Filmes do MA indicados para Encontro Nacional.
Filmes do MA indicados para Encontro Nacional. (Divulgação)

FLORIANO - A 9ª edição do Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões terá representantes maranhenses. O evento, que ocorre de 5 a 9 de novembro de 2014, na cidade de Floriano, no Piauí, terá em sua mostra competitiva as produções maranhenses O Exercício do Caos e Ilhas Humanas.

O Exercício do Caos, de Frederico Machado, foi indicado em onze categorias. São elas: Melhor Filme; Melhor Diretor; Melhor Ator, para Auro Juricê; Melhor Atriz, para Talita Sousa; Melhor Roteiro; Melhor Fotografia; Melhor Direção de Arte; Melhor Montagem, para Raimo Bendedetti; Melhor Trilha Musical, para Joaquim Santos; Melhor Maquiagem, para Bem Hur Leal; e Melhor Figurino, para Hilter Frazão. Já o curta Ilhas Humanas foi indicado na categoria de curta-metragem de animação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.