Polêmica

Katy Perry é chamada de “filha do diabo” pelo pai

O pastor, Keith Perry, afirma que público idolatra a coisa errada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

Filha de pais pastores, a cantora Katy Perry parece não seguir muito a linha da família. Após estourar ao som de “I kissed a girl” (Eu beijei uma menina), para o desgosto dos pais, Katy continuou a carreira de sucesso, porém o pai, Keith Perry, afirma que o público que a idolatra está adorando a coisa errada.

Segundo o tabloide britânico The Sun, durante um sermão em Santa Fe Springs, na Califórnia, o pai da cantora teria chamado Katy de “a filha do diabo” e pedido, ainda, orações em seu nome.

Em seu documentário “Part of me”, lançado em 2012, Katy Perry conversava ainda com os pais que, inclusive, aparecem quando a filha brinca com o single “I kissed a girl”. No entanto, o que o Sr. Perry diz agora é “Como posso pregar se criei uma garota que canta sobre beijar outra garota? Eu estive em um dos shows dela e havia 20.000 pessoas. Eu estava observando essa geração, e eles estavam gostando daquilo. Parecia uma igreja. Eu fiquei ali chorando", concluiu o pai da cantora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.