Expectativa

Cantora Katy Perry deve se apresentar no Rock in Rio 2024

O Rock in Rio 2024 está agendado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Na Mira

Caso a participação de Katy Perry seja confirmada, será sua primeira visita ao país em seis anos.
Caso a participação de Katy Perry seja confirmada, será sua primeira visita ao país em seis anos. (Katy Perry)

BRASIL - Katy Perry é esperada para retornar ao Brasil em 2024, sendo apontada como uma das atrações principais do Rock in Rio 2024, conforme informações da coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo.

Apesar da presença de Perry ainda não ter sido oficialmente confirmada pela organização do festival, alguns artistas já foram anunciados para o evento. Até o momento, Imagine Dragons, Ed Sheeran, Ne-Yo, Joss Stone, Lulu Santos e Ludmilla são os nomes confirmados.

Caso a participação de Katy Perry seja confirmada, será sua primeira visita ao país em seis anos, desde sua última turnê com o álbum "Witness", que passou por São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Desde então, a cantora lançou o álbum "Smile".

O Rock in Rio 2024 está agendado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. As vendas para o Rock in Rio Card estão programadas para iniciar em 7 de dezembro, por meio da plataforma Ticketmaster.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.