Filme

Diretor de Os Vingadores ficou surpreso ao assistir Homem de Ferro 3

O filme tem estreia nos EUA em 3 de maio e em 26 de abril no Brasil.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

Em entrevista a CBM, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou alguns detalhes do novo filme do Homem de Ferro.

O novo filme vai focar no relacionamento dos persongens Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e Tony Stark (Robert Downey Jr.), sem esquecer do lado playboy, egocêntrico e bilionário do herói: "Há um flashback no início do filme com a personagem de Rebecca Hall que mostra como Tony era no passado, antes de se tornar o Homem de Ferro. Você vê um pouco do playboy. A verdade é que você sempre quer lembrar o público desse lado do personagem para que seja possível entender o seu amadurecimento", explicou.

O produtor, também, ressaltou a parte em que o herói reúne suas armaduras (que está presente no último trailer) e brincou com a reação que o diretor de Os Vingadores, Joss Whedon, ao ver o filme: "Mostrei para Joss Whedon (...) e depois de ver o final ele disse, 'O que eu deveria fazer agora? O que vou fazer em Os Vingadores 2?'.

Se você ainda não viu o trailer, confira:

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.