Polêmica

Cantora cobra 2,5 mi por 25 minutos de show

Empresário teria desistido de contratar Adele.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

De acordo com uma publicação do tablóide Daily Star, a cantora Adele estaria cobrando muito caro para realizar seus shows.

Segundo informações da publicação, a cantora teria cobrado 100 mil libras (algo em torno de R$ 290 mil) para realizar uma apresentação de 25 minutos em um casamento de um empresário sul-africano.

Segundo uma fonte próxima ao empresário, ele teria se espantado com o alto valor. "Ele ficou surpreso quando lhe disseram que ela custaria 2,5 milhões de libras. Mesmo com uma conta bancária volumosa, ele também achou muito caro e está procurando outros artistas", disse a fonte à publicação.

O mesmo empresário já contratou a falecida cantora Amy Winehouse, há três anos, para o casamento de sua filha mais velha.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.