Video Show

Programa acompanha aula de MMA de Eriberto Leão e Thiago Rodrigues

O 'Video Show' vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o 'Jornal Hoje'.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

Nesta semana, o ‘Vídeo Show’ acompanha as aulas de MMA de Eriberto Leão e Thiago Rodrigues para viverem os irmãos lutadores Ulisses e Zenon, respectivamente, em ‘Guerra dos Sexos’. Além de mostrar que têm habilidade no esporte, eles contam sobre os benefícios da prática e como é o universo dos lutadores.

Ainda nesta semana, Dani Monteiro conversa com telespectadoras de ‘Salve Jorge’ em busca de dicas amorosas para Delzuíte (Solange Badin), apaixonada por Pescoço (Nando Cunha). As entrevistadas tomam a dor da personagem pelas traições do malandro e dão conselhos para Delzuíte sobre a relação.

E o ator Paulo Betti relembra matérias marcantes do ‘Vídeo Show’ nas quais participou desde o lançamento da atração. O ator recorda alguns momentos emocionantes e até engraçados na telinha, como a vez em que entrevistou o Fofão.

O 'Video Show' vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o 'Jornal Hoje'.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.