Serginho Groisman

Djavan participa do 'Altas Horas' deste sábado

O ´Altas Horas´ vai ao ar logo após ‘Supercine’.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

O ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 24, tem a presença do cantor Djavan, que está promovendo seu CD de músicas inéditas “Rua dos Amores”. “Estar aqui é uma delícia, Serginho. Muito obrigado pelo convite”, diz o cantor ao ser aplaudido pela plateia. Além de Djavan, Serginho Groisman recebe também o cantor Lobão, o tenista Bruno Soares e os atores Marcello Novaes e Erika Januza.

Erika fala de sua experiência em ‘Suburbia’: “Este é meu primeiro trabalho com dramaturgia. Eu trabalhava em uma escola quando soube do teste para o seriado. Fiquei super feliz quando fui escolhida. Estou adorando a oportunidade”. Atualmente de férias, Marcello fala sobre o sucesso de Max, seu personagem em ‘Avenida Brasil’. “A novela teve uma linguagem inovadora. Todos os atores estavam bem com seus personagens e envolvidos com o enredo. Tenho certeza que vai entrar para história”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.