Atrações

Mistura de estilos musicais no Altas Horas deste sábado

Nomes do sertanejo, do axé music e da MPB no palco do programa.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Reproduçãoe)

O que acontece quando o Altas Horas junta no mesmo programa três estilos musicais: sertanejo, axé music e MPB? E quando seus representantes são grandes nomes da música, como Michel Teló, Cláudia Leitte e Ney Matogrosso? E se conta ainda com a presença de um dos principais representantes da nova geração, o rapper Criolo? Certamente, neste sábado, dia 16, vai todo mundo cantar, dançar e se emocionar junto com Serginho Groisman.

Entre uma música e outra, o apresentador conversa com os convidados. Michel Teló conta que começou a tocar sanfona ainda criança, com 9 anos, e aproveita para emendar com a música Tá Quente, do álbum Baile do Teló. Durante o programa, o sertanejo ainda canta Diz Aí Teló e convida todo mundo para sua Humilde Residência.

Em um encontro inédito na televisão, Ney Matogrosso e Criolo ficam emocionados quando interpretam a canção Freguês da Meia Noite. “Eu ouvi o disco dele e fiquei louco. Era muito moderno e adorei especialmente essa música, tanto que fiz questão de gravar”, conta Ney. Criolo faz uma confissão: “Em casa, a gente ama o Ney e, quando eu pude conhecê-lo, a primeira coisa que pedi foi para tirar uma foto.” Durante o programa, Serginho relembra um trecho de Ney cantando com Marília Pêra, no especial “Grandes Nomes”, de 1981.

Em seguida, a energia e animação de Cláudia Leitte no palco gera curiosidade em Serginho, que pergunta se a cantora já teve vontade de ir ao banheiro durante seus shows. “Como transpiro muito e tenho uma descarga de adrenalina grande, não costumo ir ao banheiro nos shows”, responde a cantora, que ainda complementa sobre as horas seguidas em cima do trio elétrico. “Eu pareço abduzida, só fica meu corpo lá enquanto canto. Acho que é por isso que aguento tanto tempo.” Durante o programa, Claudinha canta Magalenha, Cartório e, junto com Michel Teló, faz um dueto na música Amor Perfeito.

O Altas Horas vai ao ar aos sábados, após o Zorra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.