Será?

Benício faz campanha: 'Débora, aceite Murilo no coração'

O ator falou sobre affair com Débora Falabella: ´Eu adoraria´.

Quem

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

Apesar dos rumores atuais sobre um possível relacionamento entre Murilo Benício e Débora Falabella, o ator afirmou nesta sexta-feira (5) a que não tem um affair com ela, mas que adoraria. Questionado sobre misturar a realidade com a ficção – já com a ênfase de um possível relacionamento entre os dois -, ele foi enfático e disse que é difícil separar o trabalho da vida real: “Todo mundo se envolve em todos os lugares, a verdade é essa”.

Mesmo dizendo às claras que ele poderia muito bem estar namorando Débora, Murilo pôs fim aos rumores, dizendo que não a namora: “Não é verdade. Mas posso falar que adoraria. Vamos começar o movimento ‘Débora, aceite o Murilo no coração’. Eu adoraria!”, disse animado.

Débora Internada

A atriz deu entrada no hospital São Vicente, na Gávea (Rio de Janeiro), com um quadro de pneumonia. Segundo Murilo, que soube ontem da internação de Débora, ela já está bem. “Falei com ela hoje, está bem melhor. Ontem ela estava mal, mas começou a tomar antibióticos e hoje acordou bem. Acho que terá alta no domingo”, explicou o ator.

Débora está sendo acompanhada pelo clínico Sérgio Abramoff, que também é médico de muitos outros famosos como Fátima Bernardes e Regina Casé. Esta não é a primeira vez que a atriz enfrenta problemas de saúde durante a gravação de uma novela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.