Crepúsculo

Começa pré-venda para último filme da saga Crepúsculo

As entradas podem ser adquiridas na bilheteria, nos tótens de auto-atendimento ou pelo site.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

Enquanto o épico final da saga “Crepúsculo” se aproxima, a espera dos fãs da série está chegando ao fim. É que o cinema Cinesystem do Shopping Rio Anil iniciou, esta semana, a pré-venda especial de ingressos para a segunda parte do quarto e último episódio da franquia de sucesso: “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”.

As entradas para os fãs que quiserem conferir a estreia, em primeira mão, podem ser adquiridas na bilheteria, nos tótens de auto-atendimento instalados no hall do cinema e pelo site (www.cinesystem.com.br).

Sobre o filme

Orçado em US$ $131,5 milhões, esta é a produção mais cara de toda a franquia, que é baseada na série de livros de fantasia e romance escritos por Stephenie Meyer e que arrebatou admiradores no mundo inteiro.

Na conclusão da saga, a agora vampira recém-criada Bella (Kristen Stewart), o galã Edward (Robert Pattinson) e o lobisomem Jacob (Taylor Lautner), junto com antigos amigos da família Cullen e a alcateia de lobos de Forks, tentarão proteger a pequena Renesmee, filha de Bella e Edward. Isso os irá colocar em rota de colisão com o poderoso clã dos vampiros Volturi e seu exército, que elaboram um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.