Para alegria dos fãs

Livro Crepúsculo terá edição comemorativa dos 10 anos da saga

Publicação terá conteúdos exclusivos para celebrar o aniversário da série.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução / Internet)

A autora Stephenie Meyer, escritora da saga Crepúsculo, preparou um material especial para os fãs em comemoração aos 10 anos de lançamento da série. Por meio de um comunicado, ela disse que o primeiro livro será relançado, porém com novos conteúdos na história.

A nova edição será lançada no dia 6 de outubro (data do lançamento original do livro em 2005). Ainda não há informações se a versão brasileira ganhará uma reedição também.

“É incrível para mim que 10 anos se passaram desde que Crepúsculo foi publicado pela primeira vez. Para mim, este aniversário é uma celebração dos fãs, com toda a sua incrível paixão e dedicação. Estou animada para começar a passar tempo com eles de novo”, disse.

Ainda no comunicado, a vice-presidente da editora de Stephenie Meyer, Megan Tingley, também falou sobre a reedição. “Eu senti a mesma emoção de ler esta edição especial de aniversário como eu senti quando eu li o manuscrito de uma década atrás. Estou satisfeita que temos esta oportunidade para os fãs dedicados a reviver essa experiência extraordinária, bem como para uma nova geração de leitores para descobri-la pela primeira vez”.

Não há informações a respeito do novo conteúdo do livro, se faz referência à personagem Bella ou aos outros personagens.

O novo livro será lançado no dia 6 de outubro, data do lançamento do primeiro livro. Não se sabe se a versão brasileira ganhará uma reedição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.