"Midnight Sun"

Novo livro da saga "Crepúsculo" será lançado em agosto nos EUA

Obra reconstitui história da série, pela perspectiva de Edward Cullen.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
O livro "Midnight Sun" será derivado da saga "Crepúsculo".
O livro "Midnight Sun" será derivado da saga "Crepúsculo". (Foto: Reprodução)

MUNDO - Nesta segunda-feira (4), Stephenie Meyer, autora da saga "Crepúsculo", anunciou em seu site oficial que vai lançar o livro "Midnight Sun", derivado da série de sucesso, que se tornou fenômeno também no cinema.

O livro reconstitui a história "Crepúsculo" a partir da perspectiva do vampiro Edward Cullen. O obra será publicada em 4 de agosto, nos Estados Unidos. Já no Brasil, ainda não há data para o lançamento.

Em um vídeo exibido no programa "Good Morning America", Stephenie Meyer comentou sobre o lançamento. "É um momento louco agora e eu não tinha certeza de que esse era o momento certo para publicar este livro, mas alguns de vocês o aguardam há tanto tempo que não parecia certo fazer vocês esperarem mais", disse Meyer.

Já a editora Little Brown disse que a história assume uma "nova obscuridade" vista pelos olhos de Edward. "Conhecer a bela e misteriosa Bella é o evento mais intrigante e enervante que ele experimentou em sua longa vida como vampiro ”, afirmou a editora em um comunicado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.