Felicidade

Nasce a primeira filha de Angélica e Luciano Huck

Eva é a primeira herdeira do sexo feminino da apresentadora.
Ego 25/09/2012 às 16h33

Angélica já é mamãe pela terceira vez! Durante os meses em que esperou por sua pequena Eva, a apresentadora continuou gravando seu programa "Estrelas" mesmo com barrigão e postou nas redes sociais muitas fotos de sua gestação. Tudo sempre acompanhado por comentários sobre as mudanças que aconteciam na sua vida e no seu corpo - ela sofreu com enjoos - com a chegada da primeira filha. Abaixo, relembramos como foi a gravidez de Angélica.

Eva - fruto do casamento da loira com o apresentadora Luciano Huck, com quem ela tem ainda Joaquim, de 7 anos, e Benício, de 4 - nasceu nesta terça-feira, 25, na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os pais de Angélica, dona Angelina e seu Francisco, estiveram na maternidade para acompanhar o nascimento da neta.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.