Carlinhos de Jesus foi entrevistado pela apresentadora Marília Gabriela para o programa "De Frente com Gabi". No bate-papo, o dançarino falou sobre como recebeu a notícia da morte do filho Dudu, assassinado quando deixava um bar, em novembro do ano passado.
"Não sei como não me atirei da janela pensando que poderia voar para chegar logo ao Rio de Janeiro. Eu pensava muito mais na dor da perda do que em quem tinha feito aquilo. O disque-denunúncia é a minha esperança para chegar aos culpados. Acho que cabe à Polícia me dar e dar à sociedade a solução desse crime", disse.
O dançarino também falou sobre dança, sua paixão. "Com 33 anos optei pela dança profissional, antes disso eu era funcionário público. Meu ritmo favorito é o samba", afirmou o dançarino, que atualmente tem 59 anos. "Quero soprar a vela dos 60 fazendo tudo o que eu faço hoje", completou.
Saiba Mais
- Musa dos anos 1990, Andie MacDowell revela dolorosa batalha de saúde
- Passageira de viral no avião diz temer pela sua segurança
- Margot Robbie e Tom Ackerley celebram nascimento do primeiro filho
- Mulher acusa produtor musical Metro Boomin de estuprá-la
- Chris Brown é acusado de estuprar e drogar mulher em iate de Diddy
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.