Luto

'Não sei como não pulei da janela', revela Carlinhos de Jesus

O dançarino comentou sobre a morte de seu filho assassinado.
EGO 18/09/2012 às 21h32

Carlinhos de Jesus foi entrevistado pela apresentadora Marília Gabriela para o programa "De Frente com Gabi". No bate-papo, o dançarino falou sobre como recebeu a notícia da morte do filho Dudu, assassinado quando deixava um bar, em novembro do ano passado.

"Não sei como não me atirei da janela pensando que poderia voar para chegar logo ao Rio de Janeiro. Eu pensava muito mais na dor da perda do que em quem tinha feito aquilo. O disque-denunúncia é a minha esperança para chegar aos culpados. Acho que cabe à Polícia me dar e dar à sociedade a solução desse crime", disse.

O dançarino também falou sobre dança, sua paixão. "Com 33 anos optei pela dança profissional, antes disso eu era funcionário público. Meu ritmo favorito é o samba", afirmou o dançarino, que atualmente tem 59 anos. "Quero soprar a vela dos 60 fazendo tudo o que eu faço hoje", completou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.