Altas Horas

Jogador Fred é destaque da madrugada de sábado

Na Mira, com informações da CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h17

SÃO LUÍS - Neste sábado (16), Serginho Groisman recebe o atacante do Fluminense, Fred, que veio ao programa para falar sobre futebol, carreira e o Campeonato Brasileiro. Ele compartilha com a plateia que há muito tempo tinha vontade de participar do programa. "Estou feliz de ter conseguido uma folga para vir conversar com vocês". Quando perguntado sobre a seleção brasileira, ele comenta: "Vou continuar trabalhando para ficar cada vez melhor e poder jogar pela seleção".

Além do jogador, Maria Clara Gueiros e Fabiana Karla participam do programa. Fabiana, que divide a atuação da personagem Olga em Gabriela com o humorístico Zorra Total, conta como está sendo a experiência de interpretar diferentes papéis simultaneamente. "Estou muito honrada com a oportunidade de fazer novela e ainda continuar no programa. Eu gravo o tempo todo, mas estou amando".

Maria Clara, também, comenta que está em dois projetos ao mesmo tempo. Em cartaz com a peça O Mágico de Oz e no ar com a novela das seis Lado a Lado. "As mulheres sempre fazendo tudo ao mesmo tempo. Na peça eu faço a bruxa malvada do oeste e na novela a minha personagem é uma das vilãs da história, a camareira Neusinha", conta.

Ainda neste sábado, a dupla sertaneja Bruno &Marrone canta a música "Vai Dar Namoro" e o lançamento, "Eu não vou aceitar". E o músico Nasi fala de seu livro A Ira de Nasi e canta para os jovens alguns sucessos, como a música "Tarde Vazia". Também no programa, uma reportagem de Serginho no Japão, onde ele entrevistou Yuto Miyazawa, um guitarrista profissional de apenas 12 anos.

O Altas Horas vai ao ar logo após Supercine.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.