O Astro

Possessa com a traição, Jamile ameaça o marido

Em visita a Nádia, dona de casa recatada sai de si: 'Vou torturar aquele cachorro!'

Rede Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h34

Jamile (Carolina Kasting) está possessa desde que Nádia (Vera Zimmerman) lhe contou que Amin (Tato Gabus Mendes) tem um caso com Sílvia (Bel Kutner).

Durante uma visita ao apartamento de Nádia, a dona de casa fica tão descontrolada que ela se surpreende com o próprio comportamento

“Quer um chazinho?”, provoca Nádia. “Não quero ver chá na minha frente tão cedo. Você acredita que aquela vagabunda não disse a verdade?". Meu Deus, eu nunca disse essa palavra! Falei que sabia que meu marido tinha um caso e ela se fez de desentendida!”, esbraveja Jamile. “E o que você queria? Que a Sílvia entregasse tudo de bandeja? Essas pistoleiras são profissionais, Jamile! Tem que jogar o mesmo jogo que elas”, aconselha a esposa de Youssef (José Rubens Chachá).

Jamile rebate, dizendo que nunca vai se rebaixar ao nível da secretária e direciona sua fúria ao marido. “Agora é a vez do Amin!”, ameaça. “Pior ainda. Marido só confessa sob tortura”, incita Nádia. “Boa ideia! É isso que eu vou fazer! Vou torturar aquele cachorro!”, avisa a esposa traída.

Qual será a vingança de Jamile? Não deixe de ver a cena na próxima quinta, 25/8.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.