O Astro

Samir planeja conseguir a tutela do filho de Márcio

Rede Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h33

Samir (Marco Ricca) e Amin (Tato Gabus Mendes) conversam em uma das salas do Grupo Hayalla. Samir fala sobre o Código Civil e um capítulo específico sobre o livro, que fala sobre a tutela do futuro filho de Márcio (Thiago Fragoso): “Primeiro, pensa no nosso futuro príncipe herdeiro. Pensou? Quando um dos pais é falecido, como vai ser o caso da Jôse e o outro é destituído do poder por insanidade, como será o caso do Márcio... Que vai perder o pátrio poder...”

Amin vai ficando cada vez mais maravilhado com o plano do irmão, que continua a falar, triunfante: “A preferência é dos avós maternos e paternos. Como no caso o avô materno, o Assunção (Reginaldo Faria) , tem a vida um tanto ‘complicada’, com jogo, bebida, etc...”

Samir conclui: “A guarda da criança vai caber à Clô e ao marido dela, que por acaso sou eu!”. Amin reage positivamente: “Você vai ser o guardião do filho do Márcio e da Jôse?”. Samir sorri, terminando: “Se é para o bem do povo e felicidade geral da nação.”

Não deixe de assistir à cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 31 de agosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.